O Software GUADIX é uma plataforma completa de gestão documental, que permite a organização, armazenamento, versionamento, indexação, auditória, compartilhamento e pesquisa dos documentos digitalizados via Web, permitindo localizar e solicitar seus documentos físicos e demais conteúdos ligados aos processos da empresa.

Software GED GUADIX é uma solução que pode ser aplicada a todos os segmentos de negócios, independente do volume e demanda documental da sua empresa nas seguintes modalidades:



Digitalização ON SITE

Esta modalidade é indicada para empresas que desejam digitalizar pequenos volumes de documentos para atendimento das demandas diárias na sua própria sede, possibilitando digitalizar, indexar e armazenar seus documentos online de forma prática e segura, as imagens podem ser integradas a guarda física, informando automaticamente a localização do documento no galpão, facilitando o acesso ao documento original com total segurança e rapidez.

Guarda de documentos ON SITE

Esta modalidade é indicada para empresas que desejam armazenar e gerenciar seu acervo documental para atendimento das demandas diárias na sua própria sede. O Software de Ged Guadix permite gerenciar simultaneamente o arquivo represado nas instalações da matriz com o armazenado em outras filiais, desta forma, todo o acervo é gerenciado por um único sistema, tornando os projetos de Gestão de Conteúdo(ECM) e Gestão Eletrônica de Documentos(GED) muito mais produtivos e eficientes, aumentando muito o nível de desempenho e produtividade entre as pessoas, sistemas e processos da empresa.



PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO SOFTWARE DE GED GUADIX

  • Permite a gestão integrada da guarda física e digital dos documentos;
  • Permite a Integração com outros sistemas;
  • Permite a criação de múltiplos locais de arquivamento, filiais, setores e documentos em níveis hierárquicos de forma parametrizada;
  • Permite a criação do perfil de acesso para cada usuário com registro em LOG (trilhas de auditoria) com todas as ações executadas pelos usuários;
  • Permite controlar o vencimento por documento, com possibilidade de emissão de avisos/alertas por email de acordo com a temporalidade parametrizada;
  • Permite a solicitação das caixas/documentos diretamente pelo sistema, com possibilidade de emissão de avisos/alertas por email de acordo com os prazos estabelecidos para devolução;
  • Permite a importação em lote de arquivos com a obrigatoriedade no preenchimento dos índices previamente cadastrados;
  • Permite gerar relatórios e auditar todo fluxo do sistema;

FALE CONOSCO AGORA MESMO!

Conheça nossos pacotes de serviços e faça um teste com o software de gestão documental totalmente via Web. Temos a melhor solução para atender a necessidade do seu negócio.

MINAS GERAIS
Av Afonso Pena, 3335, Belo Horizonte
Tel:31 4042-7300


ESPÍRITO SANTO
Av.Nossa Senhora da Penha, 2796, Vitória
Tel: 27 4042-0808

contato@gedocdobrasil.com.br



Entre em contato



Todos os direitos reservados a GEDOC do Brasil | 2016
FBrandão Agência Web